Hoje resolvemos ficar na praia de Ponta Negra mesmo. Olhamos na Internet e vimos que não estava própria para banho apenas nas imediações do morro do careca (cartão postal da praia).
Andamos cerca de 1,5 Km para o lado contrário ao local impróprio, arrumamos uma barraca e ficamos lá... as barracas são cobradas (variam de 5 a 10 reais), porém bati um papo com o dono da barraca e acho que ele foi com minha cara e deixou a gente pagar só o que íamos consumir. Fernando fica caladinho só ouvindo as negociações e choradeiras... Mas foi o primeiro a assentar na espreguiçadeira.
Tomamos só uma água de côco (muito boa, gelada e doce) e ficamos até 12h. Ao pedirmos a conta, o barraqueiro cobrou 5 reais pela barraca... Ninguém merece! Pagamos né, fazer o que! Caçar briga com potiguar é vacilar demais... esse povo é bravo! Fernando pagou satisfeito!!!
Voltamos para o hotel, arrumamos as malas, nos arrumamos e já fechamos o hotel, pois tínhamos que deixar o quarto às 15h. Saímos pra almoçar. Fomos andando pela avenida beira mar e resolvemos conhecer um restaurante até legal (recomendado, que busca e leva nos hotéis), onde comemos um filé com fritas, arroz branco e farofa (bom demais). O almoço ficou por 56,47 reais, incluindo bebida e taxa para o “artista” que estava se apresentando (cantando pior do que eu e bem mais alto!).
Após o almoço fomos dar uma última volta pelas lojinhas de produtos regionais, para facilitar o processo de digestão. Olhamos tudo que queríamos e voltamos para o hotel 16:50, quando tivemos uma grande surpresa!
O guia da CVC estava nos esperando, pois estávamos atrasadíssimos. O ônibus já estava saindo e só não ficamos pra trás porque o guia errou a ocorrência (onde ia deixar registrado que não estávamos no hotel para embarcar em direção ao aeroporto – traslado CVC) e estava passando a limpo!!! Ele falou que somos “cagados” (assim que chamam as pessoas que dão muita, mas muita sorte). Íamos ficar pra trás mesmo! Sinceramente não perdemos o ônibus de cagada mesmo, porque não estávamos ligados no horário (na verdade achamos que era 17:15 e era 16:45).
Fomos para o aeroporto (tentado acreditar na cagada que demos e recuperando da intensa emoção que sentimos!).
Nenhum comentário:
Postar um comentário