domingo, 25 de julho de 2010

Natal -RN

O Vôo para Natal atrasou cerca de 45 minutos, mas, tirando esse atraso, a viagem foi bem tranqüila. O avião era mais espaçoso (entre as poltronas). Dessa vez fiquei bem tranqüila, sem nem um pouco de ansiedade (inclusive até cochilei no salão de embarque da webjet e quase caí da cadeira!!!).rs
Chegamos por volta das 21h em Natal, fomos recebidos pela equipe CVC (contratamos os traslados, o que compensa muito, pois, ficou bem mais barato do que táxi). Fomos em micro ônibus e chegamos ao hotel em torno de 21:20h.
O hotel, a princípio, parecia ser muito legal, mas os detalhes poderão ser conferidos em postagem especial! (Não perca!).
Saímos para procurar um local pra lanchar ou jantar, porque estávamos com muita fome (não houve serviço de bordo! Até de Ipatinga a BH tem e de Fortaleza a Natal não teve – isso é web bom né!).
Encontramos uma avenida (salsa) muito legal, onde se concentram vários estabelecimentos (barzinhos) legais, com decorações super charmosas e chamativas. Resolvemos começar logo pela Taipa (recomendado por muita gente), que é uma tapiocaria famosa de Natal, onde eu comi uma tapioca de carne de sol com queijo e Fernando uma de queijo, presunto, tomate e orégano (ele não quis arriscar a carne de sol). Acabou que gostamos mais da tapioca de carne de sol com queijo, feita na manteiga de garrafa (simplesmente divina). Os produtos do local têm preço muito justo e o atendimento é de primeira – vale muito a pena. A casa de Taipa fica ao lado da Taverna, uma boate muito famosa, que estava L O T A D A, pois era dia da noite das segundas intenções (uma atração que tem toda segunda feira). As recepcionistas do local estavam fantasiadas de anjinho e diabinhas... Muito legal o ambiente, mas não agüentamos a farra... o cansaço pegou mesmo..
Voltamos para o hotel porque realmente estávamos muito cansados. Fomos descansar para o primeiro dia de maratonas em Natal!