Finalmente eu e Fernando estamos de férias. Trabalhei na sexta feira até tarde para entregar os relatórios pendentes, mas agora espero que esteja tudo ok.
Agora estamos concentrados na viagem. Saímos para comprar uns itens que faltavam (protetor solar pra aguentar o sol desumano do NE e outras coisas desse tipo).
Telefonamos para um amigo, que gentilmente ofereceu sua casa para que pudéssemos pernoitar antes de pegar o vôo para Fortaleza. Íamos ficar em um hotel no centro de BH, mas na casa de um conhecido é sempre legal, ainda mais que o Ronaldo, é o marido da Simone, que sabe TUDO sobre Fortaleza, estão lembrados?
Não posso deixar de falar que uma das maiores preocupações do Fernando é com o vôo. Isso porque eu
NUNCA viajei de avião... isso mesmo, NUNCA.
Tenho medo de locais fechados... Não chega a ser uma claustrofobia, mas elevador nem pensar!!! só panorâmico e olhe lá. A idéia de ficar trancada em um local que não abre as janelas, não dá pra pedir pra parar pra descer e não dá pra ter um certo controle da situação me deixa P A R A L I Z A D A! Vai ser um desafio! rs.
Mas vamos ver no que vai dar! Tomara que eu consiga entrar no avião e ficar lá as 3h sem querer abrir a saída de emergência. Fernando, muito prevenido, já solicitou assentos em local distante dessas saídas de emergência. Não entendi por que... rs
Com certeza vou fazer uma postagem só sobre isto (a viagem de avião) depois!
Amanhã devemos ir à agência de turismo pegar os vouchers e pegar mais algumas dicas com a tal agente que é muito simpática e eficiente (prometo que pergunto o nome dela amanhã). Escrevo mais na próxima postagem...