Passamos ao lado de um shopping exclusivo para venda de produtos para casa, onde há um Hard Rock Café, que fica perto do museu.
Andamos mais um pouco, passamos pela Pela Faculdade de Direito e fomos à praça da flor metálica, desta vez à pé, pois no city tour estávamos dentro de uma van e não dava para ver direito os detalhes dos lugares e dos monumentos.
Andamos mais um pouco e passamos pelo Museu de Arte Latino Americana de Buenos Aires – MALBA, e passamos pelo Teatro Colón, a principal referência latino-americana em operas líricas, que é parada obrigatória, pena que estava fechado para reformas...
Em seguida fomos ao Paseo Alcorta, um shopping que pode ser comparado ao Pátio Savassi, porém maior. Aproveitamos pra compra umas garrafas de vinhos no Carrefour deste shopping (por cerca de 30 pesos cada garrafa de vinho reserva!). Voltamos pro hotel de táxi (25,6 pesos), guardamos os vinhos e, para nossa surpresa, havia mais uma garrafa de vinho no quarto (gentileza do pessoal contratado para traslados e city tour).
Saímos e, como a fome apertou, fizemos um lanche num café Havanna por 40 pesos (1 capuccino1 e 1 alfajor, 1 tostado de presunto e queijo e 1 refri lata 7 up) – imperdível - e depois andamos mais um pouco pelo centro da cidade para comprinhas!
À noite, conforme contratado, fomos assistir a um show de tango na Esquina de Carlos Gardel. Confesso que a princípio achei que o programa ia ser entediante, mas queria conhecer o máximo sobre a cultura daquele local, então, entramos no micro ônibus e fomos ao Show. E não é que me enganei absurdamente! Foi simplesmente M A R A V I L H O S O!
Resumindo: Dia inesquecível...
Nenhum comentário:
Postar um comentário